Dr Cannabis lança Equity Crowdfunding no Brasil. Faça parte!

Published On: 04/09/20182.1 min read

O equity crowdfunding é um mecanismo que oferece oportunidades inéditas de investimento online em startups e empresas em expansão.

Em agosto de 2018, a Dr. Cannabis deu início ao seu próprio equity crowdfunding e Viviane Sedola, CEO da Dr. Cannabis, conta um pouco mais sobre a oferta:

“A partir de R$1.000 qualquer pessoa pode se tornar um investidor do mercado de cannabis no Brasil. Objetivo é arrecadar R$ 750 mil, que serão utilizados para desenvolver a plataforma de cannabis medicinal.

Mais do que pessoas colocando recursos na empresa, a oferta permite que elas não só entendam o que estamos fazendo, mas também nos ajudem a disseminar informações corretas, e agora sim, ordenadas.”

Acesse aqui: Oferta – Dr. Cannabis

Desde de 2014, quando a primeira família brasileira foi autorizada a importar medicamentos à base de cannabis, pessoas em situações parecidas se sentiram encorajadas a pesquisar, debater, entender e ir atrás de produtos com os derivados da planta, com o objetivo de viver com mais qualidade.

De lá para cá a demanda cresceu – e continua a crescer – mas ainda existem poucas empresas sérias, engajadas e comprometidas para supri-la.

Nesse contexto surge então a Dr. Cannabis! Uma plataforma pioneira no Brasil e na América Latina que reúne artigos médicos, científicos e legais; e conectará pacientes a médicos, afim de propiciar um tratamento efetivo, legal e seguro com cannabis.

Todo o planejamento de produtos e serviços está dentro das leis vigentes hoje no Brasil. E qualquer flexibilização legal ampliará as possibilidades de atuação.

A proposta completa você encontra em: Oferta – Dr. Cannabis

Faça o cadastro e não deixe de fazer parte dessa história!


O tratamento com cannabis pode ser para você!
Para saber se o tratamento com cannabis é o ideal para a sua condição ou de algum conhecido ou familiar, cadastre-se gratuitamente na plataforma! Consulte um médico prescritor e conte com todo o apoio da Dr Cannabis para ter acesso legal a medicamentos à base de cannabis. Caso já tenha cadastro, encontre um médico prescritor ao acessar o seu perfil.

É um médico e tem interesse na terapêutica canábica?
Há milhares de pessoas em busca de médicos prescritores. Nós também podemos ajudar com informações sobre o tratamento com cannabis medicinal. Junte-se a nós pela qualidade de vida de milhares de pacientes, faça seu cadastro como médico gratuitamente ou acesse o seu perfil.