Dr. Cannabis no CannX Brasil

Published On: 22/11/20182.3 min read

Dr. Cannabis no CannX Brasil! Estivemos com um stand no 1º Congresso Internacional de Medicina Canabinoide, o CannX Brasil, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de novembro em São Paulo.

O foco do Congresso foi a pesquisa e a experiência clínica, com ênfase nesta última. Alguns dos assuntos abordados incluíram o papel homeostático do sistema endocanabinoide e o uso de canabinoides na prática clínica para o tratamento de dor, câncer, autismo e o cuidado integrado para idosos.

Com o conceito de que a “informação é o melhor remédio” e brindes que o materializavam, o stand Dr. Cannabis recebeu médicos, pacientes, pesquisadores, estudantes de medicina, associações, além de produtores e fornecedores de medicamentos de diversos lugares do mundo.

Jornalistas também estavam presentes e entrevistaram nossa CEO, Viviane Sedola. Uma das matérias já saiu na Época Negócios e você pode ler na íntegra aqui.

https://www.instagram.com/p/BqLfP7VBd6P/

A nossa equipe esteve nos 3 dias de evento conversando, tirando dúvidas e apresentando um pouco mais sobre a proposta e os serviços da Dr. Cannabis e conta como foi a experiência:

“A oportunidade de divulgar o nosso trabalho para quem estuda, trabalha, se trata e vê a cannabis como uma alternativa de tratamento foi enriquecedora. ”

Eriane Vila Nova – Produto e Planejamento Dr. Cannabis

“Foi transformador apresentar a Dr. Cannabis a um público tão diverso, mas que enxerga os benefícios que tratamentos com cannabis podem trazer para a vida das pessoas. ”

Caroline Santos – Produtora de conteúdo Dr. Cannabis

“O CannX foi uma ótima experiência de interação com médicos e pudemos notar o crescente interesse deles em buscar conhecimento sobre a terapêutica canábica.”

Viviane Sedola – CEO Dr. Cannabis


O tratamento com cannabis pode ser para você!
Para saber se o tratamento com cannabis é o ideal para a sua condição ou de algum conhecido ou familiar, cadastre-se gratuitamente na plataforma! Consulte um médico prescritor e conte com todo o apoio da Dr Cannabis para ter acesso legal a medicamentos à base de cannabis. Caso já tenha cadastro, encontre um médico prescritor ao acessar o seu perfil.

É um médico e tem interesse na terapêutica canábica?
Há milhares de pessoas em busca de médicos prescritores. Nós também podemos ajudar com informações sobre o tratamento com cannabis medicinal. Junte-se a nós pela qualidade de vida de milhares de pacientes, faça seu cadastro como médico gratuitamente ou acesse o seu perfil.