Blog Artigos Científicos

Artigos científicos – Tratamento da fibromialgia com cannabis

1 min de leitura,      8 de outubro de 2019

As propriedades anti-inflamatórias, anti-oxidantes, analgésicas, ansiolíticas e antidepressivas da cannabis a tornaram uma extensa fonte de pesquisa para o tratamento da fibromialgia. A planta pode ser fonte de alívio para quem convive com essa síndrome. 

A fibromialgia faz com que a pessoa sinta dores por todo o corpo durante longos períodos. Além de sensibilidade nas articulações, nos músculos, tendões e em outros tecidos moles, também causa fadiga, distúrbios do sono, dores de cabeça, depressão e ansiedade.

A origem da fibromialgia ainda é desconhecida, bem como, alternativas eficazes de tratamento. Mas isso pode mudar. 

Selecionamos abaixo algumas pesquisas sobre o tema:

O tratamento com cannabis pode ser para você!

Para saber se o tratamento com cannabis é o ideal para a sua condição ou de algum conhecido ou familiar, cadastre-se gratuitamente na plataforma! Consulte um médico prescritor e conte com todo o apoio da Dr Cannabis para ter acesso legal a medicamentos à base de cannabis. Caso já tenha cadastro, encontre um médico prescritor ao acessar o seu perfil.

É um médico e tem interesse na terapêutica canábica?

Há milhares de pessoas em busca de médicos prescritores. Nós também podemos ajudar com informações sobre o tratamento com cannabis medicinal. Junte-se a nós pela qualidade de vida de milhares de pacientes, faça seu cadastro como médico gratuitamente ou acesse o seu perfil.

Gostou do artigo?

Loading...
É paciente?
Nossa missão é ver você bem
CADASTRE-SE
É médico?
Tudo sobre tratamentos com cannabis está aqui para você
CADASTRE-SE