Logo
BlogNotícias

Raphael Mechoulam participa de evento online e gratuito sobre cannabis

3 minutos de leitura
14 de julho de 2020

Já imaginou ter a oportunidade de aprender sobre cannabis com a maior referência mundial do tema? Se esta possibilidade já é algo imperdível, o que acharia se você pudesse acessar este conhecimento da sua casa e sem pagar nada? Parece um cenário utópico, mas é o que o I Congresso Digital de Cannabis Medicinal – CNABIS pode te proporcionar. Em 04 de agosto de 2020, Raphael Mechoulam participa de evento online e gratuito sobre cannabis medicinal, o CNABIS. Além de contar sobre sua pesquisa extensa, pioneira e prestigiada pesquisa a respeito da planta, também falará sobre suas descobertas mais recentes. Uma oportunidade única e inédita para todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos sobre cannabis medicinal. As inscrições para o evento já estão abertas e você pode se inscrever gratuitamente na página do congresso agora mesmo.

Raphael Mechoulam

Raphael Mechoulam participa de evento online e gratuito no Brasil em 04 de agosto

Considerado pioneiro na pesquisa sobre cannabis medicinal no mundo, o cientista de Israel Raphael Mechoulam é a maior referência mundial no tema. Durante seus muitos anos de um trabalho científico sem precedentes, contribuiu significativamente para a pesquisa sobre canabinoides, apresentou o CBD e o THC ao mundo e identificou o maior sistema do corpo humano: o sistema endocanabinoide. Seu trabalho lhe concedeu muitas honras e prêmios, incluindo o Prêmio Israel (2000), NIDA Discovery Award (2011) e muitos outros. Além de torna-lo candidato ao prêmio Nobel.

Raphael Mechoulam participa do evento online CNABIS e se você deseja saber mais sobre ele e sua pesquisa, inscreva-se gratuitamente e participe de 04 a 06 de agosto de 2020!

Conheça o CNABIS

De 04 a 06 de agosto acontece o CNABIS – I Congresso Digital de Cannabis Medicinal. O evento será online e de caráter técnico-científico destinado a médicos, profissionais da saúde e interessados no uso terapêutico dos canabinoides. Serão abordados temas que vão desde a história da cannabis, passando pela farmacologia de seus derivados até as leis vigentes que dão respaldo à prescrição e utilização legal dos canabinoides para tratamentos de saúde. O evento conta com a participação de profissionais renomados da pesquisa e aplicação da terapêutica canábica, com nomes nacionais e internacionais. O CNABIS será 100% online e é organizado pela plataforma médica Dr. Cannabis. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

 

 

Gostou do artigo?

Loading...